domingo, 15 de agosto de 2010

O Ladrão de Raios Livro



Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje estou falando do meu livro O Ladrão de Raios. Ele é muito legal, e está em 4º lugar de livro mais lido. Quando eu vi a tabelinha estava assim:
1°: Harry Potter
2º: Crepúsculo  
3°: Nárnia          
4°: O Ladrão de Raios
Ele tem cinco episódios que são O Ladrão de Raios - O Mar de Monstros - A Fúria do Titã - A Batalha do Labirinto - O Último Olimpiano.
Eles falam sobre os deuses e semi-deuses que precisam salvar o Olimpo contra os Titãs. Seus personagens principais são Percy Jackson, Anabeth, Grover e Tyson.
Eu por enquanto só li dois livros (até o Mar de monstros) mas estou gostando muito.
Se esse livro que na minha opinião é perfeito está em quarto lugar, imagiem os outros = D
Eu recomendo para você que gosta de assistir filmes e não gosta muuuuito de ler para ler esse aqui, eu não era tãão chegada em livros antes de ler ele mas agora eu me apaixonei.
 
Sem esagerem gente: quando você vai ler esse livro, parece que você está assistindo o filme na sua mente porque ele é muito perfeito! No final da história, você as vezes, fica querendo saber de que deus (a) você é filho =D. Existe até um site em inglês que faz um testezinho para você descobrir. Eu fiz e deu...: Poseidon*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário