domingo, 15 de agosto de 2010

Top 10 da Mtv

Oi pessoal, vocês assistem o Top 10 da Mtv?
Ele é bem legal, porque você pode assistir pela  Tv, os vídeos mais votados pelo computador (site) ou então pelo celular (SMS).
Eu vi agora e o resultado ta assim:
1º: Dulce Maria
2º: Justin Bierbe
3º: Anahi           
4º: Lady Gaga    
5º: Miley Cyrus   
6º: Restarte         
7º: Tokio Hotel    
8º: Cine               
9º: Paramore       
10º: Lipstick            
Se você ficou curioso mas não entendeu nada eu explico melhor: as 18:00 de segunda a sexta na Mtv passa um programa que apresenta todos os 10 vídeos mais votados no site ( http://mtv.uol.com.br/top10/ )ou também votados pelo celular (via SMS).
Eu acho isso muito legal porque mesmo que você não vote, você assiste os vídeos mais falados da semana sem sair da frente da Tv  (caso você queira ver mas está de castigo e não possa entrar no Pc).

Bem pessoas, espero que tenham gostado e que vejam algum dia o top 10, vocês vão gostar muito mesmo, eu garanto = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário