domingo, 29 de agosto de 2010

Esmaltes da semana: gisele e café café da Impala

Oi pessoal, semana passada eu não mostrei o esmalte da semana, então eu vou mostrar hoje *-* {além do de hoje}.
O da semana passada foi o gisele, da Impala, muito lindo e chamativo parecido com um da Verona mas ele [Verona], é um pouco mais escuro e forte.



Ele é tipo um vermelho com laranja com um brilhinho nele bem legal que da estilo cintilante muito massa.


Para ficar da cor que está no vidrinho, eu passei duas mãos mas se passar uma só fica muito parecido e bonito do mesmo geito; a única diferença é que fica mas claro (óbvio), mas fica bom.

O outro esmalte é o café café da Impala, também muito bonito





 Quando eu comprei ele, achava que era um marrom meio escurinho mas quando eu passei na unha, vi que era um vinho *o*.
Mas então eu passei duas vezes e ficou bem bonita a cor; para alguns olhos pode parecer uma mistura de vinho com marrom, mas pra mim é um vinho mais fechado = ) .


Ele é muito lindooo e ficou mais lindo ainda porque eu consegui limpar todas as unhas sem borrar e bem certinho *-*
Quando eu passei uma mão só, fica vinho mesmo só que com aquelas partes que aparece a unha por baixo, então passei a segunda mão e ficou muito bom mesmo.


Bem gente, espero que tenho gostado das cores e qualquer dúvida sobre os esmaltes é só colocar nos comentários. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário