sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Justin Bierbe - Nerver say never

  Oi gente, eu aposto que ninguém na face da Terra nunca ouviu falar de Justin Bierbe, é quase impossível.
A maioria dos seus fãs seus as meninas, porque acham que sua música é legal mas se não fosse sua belezae aquele cabelo de lado.
Assim: eu não acho ele "óóóó´!" nem as músicas deles porque eu sou mais Lady Gaga (diva) e suas músicas.
Mas eu respeito quem gosta =)
Mas vamos ao caso
Ele começou primeiramete enviando vídeos caseiros que ele mesmo enviava pelo Youtube,daí (ele mesmo fazia as músicas e tal) várias pessoas comessaram a assisir e gostar, assistir e gostar...
daí foi o começo de sua carreira.

Algumas pessoas que tem ciúmes de seu sucesso ou simplesmente não gostam dele (sem ser famosos) fazem vídeos e colocam no Youtube de suas músicas mas botam a letra dela diferente e fica hm...... em resumo: não fica muito legal pra imagem da música original.
Eu não sei ele mas Lady Gaga falou acho que mais ou menos isso aqui: " não ligo para essas coisas porque aumenta minha populariadade então eu não ligo, pode fazer :)". Acho que foi isso ou quase isso mas com o mesmo sentido.
Bem gente, essa mais uma postagem do "De tudo um pouco, bjs, espero que tenham gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário