domingo, 12 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Penelope charmosa- Risqué

Oi genteee, tudo bem com vocês?
 Hoje o esmalte é o da Risqué da coleção Penelope Charmosa que se chama: "Penelope charmosa" também =D.
Gente, ele é muito lindo! É um rosa assim... normal, a eu não sei explicar só sei que é perfeito olha só

Ele é um rosa bem legal, o mais comum, não muito "cheguei" nem esses sem graça que as pessoas nem percebem que você está com esmalte, ele é razoavelmente lindo.
Para ficar dessa cor eu passei duas camadas mas quando eu passei uma ficou muito parecido, quase idêntico, quase.


Assim que eu passei, achei parecido com o da coleção fluors da Impala, o Shock, mas ele é fosco e também é mais vivo e chamativo (o da Impala).

 Eu o recomendo pro pessoal que gosta de rosa e principalmente da coleção Penelope Charmosa, que vem com vários tons lindos *-* .

Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida a respeito é postar nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário