domingo, 12 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Penelope charmosa- Risqué

Oi genteee, tudo bem com vocês?
 Hoje o esmalte é o da Risqué da coleção Penelope Charmosa que se chama: "Penelope charmosa" também =D.
Gente, ele é muito lindo! É um rosa assim... normal, a eu não sei explicar só sei que é perfeito olha só

Ele é um rosa bem legal, o mais comum, não muito "cheguei" nem esses sem graça que as pessoas nem percebem que você está com esmalte, ele é razoavelmente lindo.
Para ficar dessa cor eu passei duas camadas mas quando eu passei uma ficou muito parecido, quase idêntico, quase.


Assim que eu passei, achei parecido com o da coleção fluors da Impala, o Shock, mas ele é fosco e também é mais vivo e chamativo (o da Impala).

 Eu o recomendo pro pessoal que gosta de rosa e principalmente da coleção Penelope Charmosa, que vem com vários tons lindos *-* .

Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida a respeito é postar nos comentários

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lady Gaga *-*

Pessoal, tudo bem com vocês? hoje estou aqui falando da minha diva*, Lady Gaga!! (aloka haha)...


O seu primeiro álbum foi o The Fame que vendeu mais de 12 milhões de cópias mundialmente e estava em segundo lugar em melhor tabela musical e tem várias músicas conhecidas por... eu acho, todo mundo que ouviu falar de Gaga, entre elas as mais conhecidas: Love Game, Paparazzy, Poker Face, Eh, Eh (Nothing Else I Can Say), Just Dance, entre outras, que falam da fama, até porque o álbum chama-se "The Fame".
                                                                           
Seu segundo álbum foi o The Fame Monster que é tipo uma continuação do primeiro e que tem seus maiores sucessos, foi lançado em Outubro de 2009 e suas principais músicas são: Bad Romence, Alejandro, Monster, Telephone e outras mais.


Seu sucesso com o público é muito perfeito *-* . Ela até fez a música Thelephone com a Beyoncé, claro todo mundo sabe, mas eu estou fazendo a postagem e não sei o que falar =) .
Ela [Lady Gaga] também é muito conhecida pelas suas roupas meio estravagantes, algumas até são legais, mas outras, bem... prefiro não comentar, de qualquer jeito ainda é minha diva*
Aí vai alguns modelitos de Lady Gaga para vocês terem uma noção do estilo dela.

É o estilo dela, deixa ela ser feliz, quem sabe um dia não lançam uma moda Gaga? Iria ser bem legal, eu ia comprar uma, pelo menos a menos chamativa, que é improvável, mas deve ter uma que é menos (menos, não totalmente). Bem, só sei que ela gosta de suas roupas e que se sente bem, então... isso que importa = ) .

Bom pessoal, é isso aí, espero que tenham gostado, até a próxima.